segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Votação Sobre o Retiro Espíritual 2013


Pessoal, na última reunião do retiro, nós tivemos uma idéia... Na verdade, são duas opções pro pessoal que vai ao retiro todos os anos!

A idéia era organizar o acampamento na nossa chácara, em Bauru, chamando outras igrejas... Metodistas de outras cidades ou até mesmo, outras igrejas de Bauru e região. Mas surgiu uma idéia que algumas pessoas gostaram, e outras não.

A idéia foi passar o retiro do ano que vem com outra igreja, em outra chácara, e talvez até em outra cidade! Nós seriamos os “visitantes”, e não os “donos da casa”, entendem? Essa idéia proposta pra que nós da organização possamos “descansar” no retiro do ano que vem, já que nós organizamos retiros a vários anos consecutivos (algumas pessoas, né!).

O pessoal da organização ficou meio dividido com essas opções, e é por isso que nós decidimos fazer uma votação, por meio do Face e do Blog Metodista de Bauru!

Façam assim, façam um comentário nessa postagem, e escrito RETIRO METODISTA EM BAURU se você que prefere passar o retiro de 2013 na chácara Metodista em Bauru mesmo. Ou comentem nessa postagem também RETIRO DE OUTRA IGREJA, se você gostaria de passar o retiro de 2013, organizado por outra igreja.

Obs.: Lembrando, que tem que comentar o motivo da escolha do voto, justificando a resposta.

Qualquer duvida, postem ai também, que a gente responde !!

Enviado por Bianca Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário